Postagens populares

quinta-feira, 28 de julho de 2011

PARTICIPE!

OLÁ!!!   QUERO SABER O QUE VOCÊ PENSA, PARA QUE JUNTOS POSSAMOS MELHORAR NOSSA ESCOLA...


Vamos fazer uma pesquisa  sobre os seguintes pontos: Que tipo de educação se aspira para a escola? Que tipo de escola se deseja? Como se desejaria que a escola fosse? Quais são os problemas que a escola apresenta, quais são os pontos positivos e negativos da escola.

  QUAL É A SUA OPINIÃO SOBRE ESTAS QUESTÕES???

Será muito bom podermos juntos construir um perfil da nossa escola  e principalmente conhecer seu ponto de vista.

Um forte abraço , NILCE.

3 comentários:

  1. Olá Nilce! Seu blog está bastante dinâmico e percebe-se que foi feito com carinho. Parabéns! Fatima Castro

    ResponderExcluir
  2. oi Nilce.
    Quando eu cheguei aqui achava que não iria me acostumar. Isso porque vim de uma universidade onde tinha só adultos e pela minha idade elevada achei que não teria paciencia para conviver com as crianças.Outra coisa foi me entrosar com o ritmo do trabalho,diferente do que eu estava acostumada.
    Hoje acho que eu consigo me entrosar melhor com o serviso,com as crianças e com as colegas de trabalho.Espero que cada dia eu vá melhorando cada vez mais e contar sempre com a colaboração das colegas e das superiores.
    Acho ponto positivo na escola a postura da diretora da escola ao conversar sempre que algo esta errado,orientando-nos para agir melhor.Como ponto negativo considero o murro baixo demais e a falta de um tanque especifico para higiêne dos panos e assim facilitar nosso serviço.

    Abraço Sirley de Almeida-funcionária

    ResponderExcluir
  3. Oi Nilce

    Coloco como ponto positivo o seguinte:
    1° O comprometimento da direção em relação ao aluno,sempre estando presente apoiando os professores;
    2° O envolvimento entre todos os funcionários cada um procurando fazer o melhor para atender as necessidades do aluno como um todo;
    3° A participação dos pais quando solicitado e quando tem reuniões em geral.

    Pontos negativos:

    1° A inclusão sem uma pessoa qualificada para lidar com as crianças,principalmente quando tem disturbio de comportamento;
    2° Tentar resolver os problemas de comportamento sem a perticipação do conselho Tutelar para tomar providencias.
    3° O espaço fisico muito mal planejado;
    4° A falta de um psicologo nas escola pois ha uma demora para atender o aluno quando precisa do encaminhamento psicologico.

    Abraços, Iraci Preto Soares-Funcionária.

    ResponderExcluir